24/07/2009

Jonah Hex, bonequinhos e... Megan Fox!

Boa Tarde! Depois de mais um dia de aulas, e de estar na biblioteca a tarde inteira estudando embriologia, eu decidi postar umas besteiras no Blog mais safado da Internet!

Caramba, saiu o primeiro poster do filme do Jonah Hex! Putz, daí você pergunta: "mas quem diabos é Jonah Hex?", cara, Jonah Hex é somente o maior personagem de quadrinhos de western que já existiu, em detrimento do Tex, Magico Vento e toda essa turma de carcamanos!



Tá legal, deixa eu explicar quem é o Jonah...

Ele foi criado por John Albano e Tony DeZuniga, e apareceu pela primeira vez em All-Star Western #10. Basicamente, ele é um pistoleiro, um caçador de recompenças que tem o lado direito do rosto desfigurado! Ele é filho de uma prostituta que fugiu com um vendedor, o jovem Jonah se torna alcoolatra e acaba sendo adotado por um chefe apache após salvar o indio de um puma.

Após matar o próprio irmão em uma briga, o rosto de Jonah é desfigurado com uma machadinha para fazer em seu rosto "A Marca do Demônio", após isso ele viaja toda a América, incluindo a Latina, e chega a ir até a China! Antes de morrer em uma mesa de poquer, o pistoleiro é enviado ao futuro distante! Jonah já enfrentou de um tudo, desde de zumbis até ets! Seus principais vilões são o Camaleão, um ator que o culpa pela morte do filho; e o mexicano El Papagayo.

Cara, Jonah tem tudo pra ser genial! Só espero que esses pilantras de Hollywood não desfigurem o personagem so pra agradar o público médio!... Sacaram? desfigurem!

Mudando de assunto, foi lançado por esses dias uns bonecos de ação irados da nova saga do Lanterna Verde, Blackest Night! Saquem só esse aí que legal:


Ah, é verdade... eu disse que ia ter Megan Fox! Bem, é que essa cocota tá lançando um monte de filme nerd nos ultimos tempos, foi transformers, agora é Jonah Hex, tambem tem aquele que eu não lembro o nome, mas era uma merda... e tem tambem um tal de Susan's Body!

O que é Susan's Body? É, meu amigo, o próximo sucesso do cinema em termo de filmes de terror! A bagaça toda vai ser comandada pela Diablo Cody, aquela ex-stripper que só fez um filme: JUNO! ( Por falar em Juno, aquele cara que emprenhou a Ellen Page no filme vai fazer o Scott Pilgrim Contra o Mundo!... vamos torcer pra que seja bom!)

Daí tu vai me perguntar a história desse filme da Megan, e eu te respondo: ninguem tá nem aí! O filme se baseia somente na gostosona do momento... é só olhar os trailers e você vê isso!

Pra finalizar eu deixo para os onanistas de plantão, em especial meu amigo Fralda, uma foto da beldade:


Ps: eu fui ver o novo Harry Potter e estou preparando uma resenha pros próximos dias ( que provavelmente nínguem vai ler!)... já adianto que vou meter o pau em mais um filme!


Um comentário: